top of page

O QUE VOCÊ QUER VIVER EM 2021?





Recomeçar é mudar. É pedir uma nova postura, é sair da zona de conforto, deixar ir o velho para deixar vir o novo. Significa olhar para nós mesmos com um novo olhar e ver como realmente somos.

A única coisa constante em nossa vida é a mudança. A vida é cíclica, com altos e baixos. Como tudo na vida, chega uma hora em que as coisas se desgastam. Algo nos diz que já não dá mais. Geralmente titubeamos em arriscar algo novo. Ficamos patinando, protelando, num desgaste crescente. Nossa ilha de conforto resiste a mudar. Mas a vida está nos pedindo mudanças.

Nas viradas de ano, normalmente, são momentos em que paramos para fazer uma análise da nossa vida. Fazemos uma retrospectiva, paramos para olhar tudo o que foi, fazer um balanço de tudo o que foi positivo e o que foi negativo. Mas também é um momento de fazermos escolhas, largar, desapegar de tudo o que não queremos mais repetir ou levar a diante.

Isso é fácil de se fazer? Nem sempre, para algumas pessoas isso se torna pesado e profundamente difícil. Por isso estou aqui para te trazer algumas dicas e te mostrar que vale muito a pena tomar coragem e agir, tornar-se o dono de sua vontade, da sua própria vida.


Ao longo desse mês irei trazer para você alguns passos para quem está iniciando um novo ciclo em sua vida.


Me acompanhe aqui, siga cada um dos passos que irei trazer, e comece um novo ciclo em 2021.

62 visualizações0 comentário
bottom of page