top of page

"Energias Renovadas para 2021"

Atualizado: 7 de set. de 2020




Chegamos em setembro, em um ano que não está sendo fácil para ninguém, não é mesmo? Com tanta coisa acontecendo, ficamos preocupados, ansiosos, angustiados, estressados e acabamos perdendo muita energia, prejudicando nossa saúde emocional, física, mental, afetiva, profissional e até mesmo financeira.

Que tal começar agora mesmo a cuidar de suas energias e iniciar um novo ano com as energias renovadas? Pensando nisso estou criando a campanha “Energias Renovadas para 2021”.

Durante os meses de setembro, outubro, novembro e dezembro de 2020 estarei oferecendo sessões com avaliação e alinhamento energético a um preço que cabe no seu bolso.

Em uma sessão de 1 hora você terá:

Cristalterapia – benefícios: Proporciona relaxamento profundo, auxilia na eliminação de bloqueios, maior sensação de bem-estar, ajuda a desintoxicar, combate à depressão e estresse, ajuda combater alergias, alivia dores de cabeça e dores musculares, auxilia na elevação vibracional.

Cromoterapia - Cada cor possui uma frequência de onda que atinge nosso organismo com uma determinada força. As ondas das cores atingindo nosso organismo irão repor as energias faltantes ou neutralizar as que estão em excesso.

Alinhamento de chacras - redução de medos e inibições, maior capacidade de comunicação, forte equilíbrio emocional e mental, eliminação de vícios e compulsões, despertar de capacidades psíquicas, elevação do poder de intuição, cura ou melhora de doenças e males, sentimento de paz e segurança.

Reprogramação Emocional - Benefícios mais evidentes é a restauração do controle mental e emocional diante de situações que possam desencadear diversas emoções, liberações de fobias, pensamentos repetitivos e obsessivos, crenças limitantes e padrões mentais.

Florais de Bach - São essenciais extraídas das flores, transformam estados mentais e emocionais negativos em positivos. Desfazem ligações energéticas de mágoa e pensamentos obsessivos, afastam obsessores, mudam o padrão energético da sua vida financeira, atuam como coadjuvantes potentes em doenças físicas, ajudam nos estudos.

Tudo isso em uma única sessão por apenas R$150,00.


Local de atendimento: Rua General Roca, 429 – Tijuca – próximo à estação de metrô Saens Peña

Agende sua sessão pelo telefone / whatsapp – 21 981456060 – Terapeuta Graça Almeida

14 visualizações0 comentário
bottom of page